O Instituto Metamorfose de Igarapé está com as inscrições abertas para o curso Integral de Robótica com Inglês e Informática, Informática Básica e Intermediária e o curso de Inglês. Os cursos são oferecidos gratuitamente para adolescentes na faixa etária entre 13 a 17 anos.

Uma oportunidade imperdível para os adolescentes que estejam matriculados nas escolas públicas participarem de um projeto que ficou entre as 10 melhores das 200 instituições mineiras participantes as Olimpíadas Brasileiras de Robótica de 2019 e ainda ter a possibilidade de poder participar das Olimpíadas Brasileiras de Robótica de 2020.

Os cursos são voltados para o desenvolvimento integral dos adolescentes visando não apenas sua formação técnica, mas também humana, preparando-os para enfrentar desafios no mundo atual. O objetivo é desenvolver habilidades e competências já existentes em cada um deles, sempre mostrando que são capazes de ir além e ter um futuro ainda melhor!

Requisitos:

– Residir na cidade de Igarapé.

– Estar matriculado na rede pública municipal ou estadual. –  Ter bom desempenho escolar e baixa renda.

Pré-inscrições:

Data: Até o dia 05/fev (quarta-feira).

Horário: 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Local: Instituto Metamorfose. Rua Primeiro de Maio, 683 – Centro de Igarapé – MG.

Processo Seletivo: Consta o comparecimento do aluno e responsável nos dias e horários indicados, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, 1 foto 3×4 e a declaração escolar.

Para mais informações ligue: (31) 99603-9329 ou nos procure nas redes sociais @institutometamorfose