Doe o que você não precisa mais e promova a transformação da vida de crianças e adolescentes que mais necessitam

O Programa

O “Desapego do Bem” tem a finalidade de angariar por meio de doações voluntárias, bens e recursos, de propriedade exclusiva dos doadores, que serão utilizados nas dependências da instituição ou disponibilizados para venda, exclusivamente para sustentabilidade e manutenção do Instituto Metamorfose, seja para custeios administrativos, operacionais ou dos projetos desenvolvidos pelo mesmo, para aplicação integral na realização de seus objetivos sociais.

Faça sua doação agora mesmo

Com seu apoio, podemos chegar a mais estudantes. Acesse a plataforma de doação, Abrace uma Causa e contribua com nossos projetos educacionais.

Como participar
Sabe aquele item que você não usa mais, seja porque está estragado ou simplesmente porque já não te atende mais? Ele pode ser muito útil para o Instituto Metamorfose. Doe!

Somente serão aceitos bens usados ou novos em regular estado de conservação e funcionamento ou que tenham considerado valor comercial para venda, ficando a critério do Instituto Metamorfose a sua aceitação.

*Consulte o Regulamento do Programa (link para acesso ao regulamento que está na parte de baixo do formulário)

Preencha o formulário de doação e contribua para
a transformação da vida daqueles que mais necessitam.

Nossos projetos

logo superação

Ajude jovens a atingir seu potencial máximo

Faça a diferença hoje mesmo e contribua com nossos projetos educacionais por meio da plataforma de doação.

Itens que você pode doar!

Eletrodomésticos

Eletroportáteis

Dinheiro

Brinquedos

Informatica / Eletrônicos

Móveis

Roupas e Acessórios

Outros

O Instituto

O Instituto Metamorfose é uma organização da sociedade civil, de cunho social, sem fins lucrativos que, desde 2008 busca mudar a realidade das pessoas menos favorecidas através de atividades que contribuem com o desenvolvimento integral de cada indivíduo…