A busca pela qualidade e excelência no atendimento, realização dos trabalhos e prestação de serviços é uma constância do Instituto Metamorfose, mas ser reconhecido com o apoio de uma organização como a Brazil Foundation é ter a certeza que estamos no caminho certo!
“Para nós do Instituto é motivo de muita honra ser aprovado em um edital tão concorrido e reconhecido mundialmente.”, declara a presidente do Instituto Fernanda Cruz.

A Brazil Foundation é uma organização que, há 20 anos de existência no Brasil tem como objetivo identificar e apoiar soluções e iniciativas de lideranças sociais que contribuem para a transformação do país. Conecta, colabora, capacita e mobiliza uma rede global de apoiadores, identificando e recomendando organizações que proporcionem um significativo impacto social como o Instituto Metamorfose.

O apoio que não é apenas financeiro, mas também institucional e de capacitação, contribuirá para a manutenção da entidade, otimização da gestão e dos profissionais envolvidos, fomentando um impacto ainda maior no território de Igarapé.

Desta forma, com esta parceria o Instituto Metamorfose comprova a toda a sociedade que preza e realiza uma gestão responsável e ética dos recursos a nós confiados.

O Instituto Metamorfose é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social oferecendo dentre outras atividades, cursos profissionalizantes de robótica, informática e inglês, atendendo diretamente, cerca de 120 alunos anualmente.

Faça como a Brazil Foundation e venha transformar vidas conosco você também!